Tuesday, January 10, 2012

Recarregar baterias

Hoje (dia 7) foi dia de recarregar as baterias da malta com uma estadia no Dahkla Attitude, nuns fantásticos bungalows com vista para a praia. Pena o vento que se fazia sentir e, no meu caso, algumas dores que começavam a surgir após a maldita queda... Poderia ter sido um fantástico dia de praia.







Para mim o dia foi passado em conversações com a companhia de seguros, já que o acidente foi em Marrocos e eu tinha cobertura para esta zona. Mas como seria de esperar, a companhia de seguros alega que por eu estar a participar neste evento organizado, mesmo sem carís desportivo, voltas cronometradas ou qualquer tipo de qualificação final, que o seguro não cobre, logo não paga o transporte da mota para Portugal como eu pretendia...
Desta forma, a única solução é carregar a mota no camião da organização, transporta-la até Dakar, onde será despachada por barco como estava previsto inicialmente. Pelos vistos, quis o destino que a mota sempre fosse até Dakar, mas ser carregada é que não estava nos planos...


No comments:

Post a Comment