Wednesday, December 28, 2011

Preparativos, preparativos e mais preparativos...

Bem, a partida para Dakar é já amanhã (sexta-feira 30), estou em fase final de preparativos desde o início da semana e ainda não está tudo pronto... Bem, vendo bem a coisa, nunca vai estar, independentemente do tempo que se tenha disponível antes do grande dia, tempo que por norma não é muito de acordo com o bom e velho costume tuga de deixar tudo para o fim!

Hoje foi dia de colar a tonelada de autocolantes que somos obrigados a levar, tarefa que se revela muito mais simples de fazer nas superfícies planas de um carro, do que nos poucos centimetros disponíveis que temos numa mota, e normalmente arredondados... O resultado final, bem, espero que a minha vida nunca dependa disto...



Da "tonelada" de autocolantes, devo ter colado apenas um quarto, pois comecei a ficar sem espaço e sem ideias para os colocar, e a mota já começa a parecer uma arvore de natal...

Esta semana foi também para colocar o bom e velho leitor para o road book made in portugal, como alguns membros do ClubeXTPortugal irão reconhecer!


Vamos ver se isto ajuda a evitar que se parta o pedal do travão nas eventuais quedas... Ha, e dá para ver também o detalhe das peseiras alargadas (home made) para aumentar o conformo (e controlo) nos muitos kms a andar de pé que me esperam.


Bem, no próximo post espero ter uma fotos bem mais interessantes, principalmente da Tenere na pista TT do AIA, mas para agora ficamos com esta da equipa UsseGPL "quase" pronta a partir!

9 comments:

  1. Pá, leva a Multi...

    Menino...

    P.S. Fico aqui a roer-me de inveja e à espera de boas novas!!!

    ReplyDelete
  2. Esses punhos amaricados em esponja é para quê, não partir uma unha?

    ReplyDelete
  3. Agora sim....Já são uns PROSSS...

    Força ai....boa sorte que corra tudo bem....

    Grande Abraço....

    Victor Moreira

    ReplyDelete
  4. Boa Viagem. Aproveita.
    cump
    NJ

    ReplyDelete
  5. Ze, levar a Multistrada? Não, estou a poupa-la para a tal viagem a Guine que se falou um dia destes numa Tasquinha... :)

    ReplyDelete
  6. Parabéns pela viagem.
    Sou do BRASIL, e tenho um blog de viagem na América do SUl.
    Meu Blog: http://insetonaviseira.blogspot.com.br/
    Sorte em suas viagens.

    ReplyDelete